Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

Ganhar Dinheiro Online

1. Clixsense

  • Tutorial 1
O funcionamento é bastante simples, apesar de o site estar inglês. Ao criarem a conta, não se esqueçam de configurar os dados da vossa conta Paypal para não terem problemas na hora de receber o pagamento. Depois do registo e de fazerem login, vão começar a ter acesso aos anúncios. Surge uma grelha onde os anúncios activos estarão destacados a azul e devem clicar num de cada vez (caso contrário os anúncios não serão creditados).

Continuar a ler...
  • Tutorial 2

Digo desde o início que o Clixsense é o meu PTC favorito, e até hoje ainda não mudei de opinião. É um site simples de utilizar e onde o dinheiro cresce rapidamente. Além disso, o programa de referidos é muito bom e de dia para dia vê-se nitidamente o dinheiro em conta a crescer.




2. Clique.com.pt

Os anúncios são recarregados todos os dias às 00:15h da noite e estão disponíveis todo o dia, sem que surjam mais anúncios. O pior é que para quem não tem uma conta VIP, surgem apenas cerca de 10 anúncios por dia e às vezes nem tanto. Os anúncios abrem numa página à parte e podemos continuar a navegação durante a contagem sem que esta bloqueie. 





3. PubliPt

Este site funciona essencialmente à base de cliques. Se tiver mais alternativas, posso ainda não as ter descoberto... Os anúncios são creditados em pontos e quando se atinge um determinado número de pontos podemos fazer a sua conversão para dinheiro. Por vezes também surgem anúncios que valem 1 cêntimo e que é logo creditado no valor total ganho.


 


4. CashPirate

 Hoje resolvi partilhar convosco o CashPirate, que não é um site online, mas uma app para android. Pode ser instalado no telemóvel ou no tablet, como acharem mais cómodo. O funcionamento da app é muito simples e o download é gratuito na app store. Por curiosidade, tentem escrever na barra de pesquisa da app store a palavra Cash e vão ver umas quantas aplicações disponíveis que funcionam de forma semelhante ao CashPirate. Mas aconselho-vos a familiarizarem-se com uma ou duas, tanto para perceberem o sistema de funcionamento, como para pouparem a memória de armazenamento dos vossos aparelhos - já vão perceber porquê!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)