Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 16 de abril de 2017

Wildsmile - Review ao Plano de Saúde Oral

Pelo final do ano passado deixei por aqui em aberto uma discussão sobre planos ou seguros de saúde que dessem algum apoio em dentista. Referi na altura que desde que removi o meu aparelho nunca mais pus os pés num consultório, em boa parte por ainda sentir na pele o peso do investimento feito. 

Passaram alguns meses e está na altura de vos dar o feedback ao plano que me pareceu ser o mais adequado para mim. E também o mais económico. 

A empresa chama-se Wildsmile e encontra-se sediada em Portalegre, contado já com alguns aninhos de existência no mercado, onde a aposta na expansão da rede de clínicas parceiras tem sido uma prioridade. Por outro lado, os preços dos planos e os descontos que garantem são muito atractivos. Fiz a adesão em Dezembro, aproveitando assim uma Campanha de Natal que dava desconto no pagamento anual do serviço, ou seja, um pagamento único que me garante o serviço activo por um ano. 



Desde então, tenho ido ao dentista regularmente, tirando proveito dos tratamentos rotineiros gratuitos que o plano me oferece, e aproveitando para fazer outros tratamentos mais dispendiosos que consigo fazer com um bom desconto associado. Comecei por fazer a consulta de avaliação de forma a perceber que tipo de tratamentos poderia vir a necessitar, até porque apesar da higiene habitual, noto a minha gengiva a enfraquecer em alguns pontos. Aconselharam-me a marcar uma sessão de limpeza, para  remover o tártaro e fazer o polimento dos dentes de forma a que a gengiva possa fortalecer. E ainda me deram alguns esclarecimentos sobre como escovar os dentes. Sim, com esta idade! Ao que parece, ando a comprar escovas muito rijas e não adequadas para mim e quem tem pago o gasto são as gengivas... 

A Wildsmile tem 3 planos disponíveis e que se adequam às necessidades do utilizador. Garante apoio em todo o tipo de tratamentos na sua rede de clínicas, que conta já com mais de 300 por todo o país, sendo que os tratamentos ou são a custo 0 e incluídos no plano ou sofrem desconto. 

Plano Starter
  • Mensalidade 5.00 euros
  • Inclui 18 serviços a custo 0
  • Redução média de 47% nos restantes tratamentos
  • Possibilidade de adicionar de forma gratuita crianças até 12 anos
  • Ideal para quem procure apenas tratamentos rotineiros
Plano Smart
  • Mensalidade 7.50 euros
  • Inclui 88 serviços a custo 0
  •  Redução média de 56% nos restantes tratamentos
  • Possibilidade de adicionar de forma gratuita crianças até 15 anos
  • Ideal para quem procure fazer alguns tratamentos de rotina, mas também preparar a boca para algo mais, como por exemplo a colocação de próteses dentárias
Plano Premium
  • Mensalidade 12.50 euros
  • Inclui 94 serviços a custo 0
  • Redução média de 62% nos restantes tratamentos
  • Possibilidade de adicionar de forma gratuita crianças até 18 anos
  • Ideal para quem necessita de tratamentos mais frequentes e dispendiosos, como a colocação de aparelhos ou implantes
 Eu aderi ao Smart por ter uma mensalidade mais acessível e me oferecer uma boa variedade de serviços a custo 0 que posso usufruir sem limitações. A extensa rede de clínicas permite-me escolher entre 4 só na minha zona, tendo boas referências de todas.

Este post foi escrito em parceria com a Wildsmile, pelo que terei todo o gosto em esclarecer dúvidas que possam ter surgido. Para isso podem utilizar o formulário em baixo, de forma a fazê-lo de forma privada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)