Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 27 de dezembro de 2014

As melhores prendas de Natal :)

Lá se passou mais uma noite de Natal, com algumas prendas no sapatinho. Não foram muitas, mas foram muito boas. Livros, Livros propriamente ditos... bem esses foram escassos. A verdade é que a única pessoa próxima que percebe como é bom receber livros no Natal é mesmo a Su! E com isto quero dizer que a maior parte das minhas prendas foram utilidades para o dia que eu tenha a sorte de sair de casa dos papás. 

Já vos tinha mostrado a prenda que a Su me ofereceu e que me tinha deixado babada. Eu mostro-vos outra vez: 



Depois da noite da Consoada, já não contava receber mais nenhuma prenda, como é óbvio. Mas ao que parece, enganei-me. Mesmo depois de me ter dado uma prenda antecipada, ontem o meu namorado apareceu-me com mais um miminho. E que miminho! Teve a ajuda da Su, que lhe deu algumas dicas, mas felizmente ele lembrou-se do quanto eu gosto deste escritor e, voilá!





Pelo que me explicou, a edição paperback estava esgotada na livraria e se eu quisesse podia depois ir lá trocar. Está doido, o rapaz! Quem é que se nega a uma edição de capa dura? Ainda para mais uma tão linda como esta... Opa, adorei a surpresa :)

17 comentários:

  1. Eu sou escritor e nem um livro recebi de presente. :-P
    Mas pronto, também o Natal para mim já não significa trocas de prendas. Só que haja saúde, paz, amor e trabalho já fico satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar as pessoas pensam que por serer escritor já não vês livros à frente... Eu também já não dou grande significado ao Natal. Acaba por ser uma noite como outra qualquer, mas em que se janta em familia. Mas tens toda a razão, se houver tudo isso, já é um bom Natal. Se lá pelo meio me oferecerem alguma coisa, tanto melhor hehe

      Olha, o meu namorado é um homem de sorte: ao menos não tem que andar a magicar bugigangas para me oferecer em cada ocasião especial. É so escolher um livro (mesmo que tenha ajuda da Su, que sabe melhor do que ele o que eu gosto) e já sabe que eu vou gostar muito da prenda. Simples.

      Eliminar
    2. Humm, muito bem, tens sorte :D

      Eliminar
  2. Ois,

    Por estes lados nao recebi nem um livro e ainda bem que recebo todos os meses ehehe, não sei qual a ideia que a familia tem de mim, mas foi mais garrafinhas ehehehe

    E sem duvida que o teu namorado te deu uma excelente prendinha, bom gosto :D

    Bjs e boas festas :)

    PS: Ando tão preguiçoso, eu bem avisei que me ia ausentar nem vontade tenho para ler ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha!

      Deixa lá, também faz falta descansar. Eu também ando a meio gás... tive aqui uns comentários que demoraram uns 4 dias a ser aprovados e respondidos. Que vergonha!

      ahahah tu à espera de livros e só levaste garrafinhas. Mas olha que é a prenda mais simples de se dar a um homem: uma garrafinha de qualquer coisa. Também já reparei que às vezes as pessoas têm medo de oferecer algum livro que nós não gostamos ou que até já temos e acabam por oferecer outra coisa. O meu namorado normalmente pergunta-me que livro quero, mas desta vez resolveu fazer surpresa e saiu-se muito bem :) Já o comecei a ler e estou a gostar muito.

      Boas festas!!

      Eliminar
    2. Bem venho aqui e vejo tantas mensagens novas, faço ideia quando andares com o gás todo eheheh

      Ora essa respondes quando tens disponibilidade :D

      Eliminar
  3. Olá!

    Há lá prenda melhor do que livros?! :) Claro que não!

    E que boas prendas. Aproveita-os ao máximo! Vou ficar à espera das opiniões!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É verdade, principalmente quando começam a perceber o que gostamos e nos oferecem algum livro dos nossos autores favoritos.

      Recebeste muitos livros no Natal? Vá, toca a partilhar!

      A opinião do livro do Murakami deverá sair em breve.

      beijinhos

      Eliminar
  4. Esse livro da AC foi o primeiro que li da autora, E li mesmo nessa edição :D

    Quanto a Haruki, ainda não o li- apesar de ter Sono- mas essa edição é qualquer coisa de especial **-**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li vários livros dela, mas em ebook. Esta edição é muito gira!

      Tens que experimentar o Murakami. Eu até tenho medo de o recomendar, porque com ele "ou se adora ou se odeia"... Mas espero que gostes. A edição do Sono também é lindissima, eu também o tenho. Começa por esse, lê-se em pouco mais de uma hora.

      Eliminar
    2. Agora que comecei a coleccionar, decidi fazê-lo em ing :)

      Vou fazer leitura conjunta de Sono :D

      Eliminar
    3. Eu tenho acompanhado os videos. Não fiste tu que recebeste um que tinha vários livros? Em inglês devem ser bem mais em conta!

      Isso vai ser uma leitura conjunta relâmpago, mas fico à espera de ver as opiniões:)

      Eliminar
    4. Yup. Recebi um com várias peças mas também estou a coleccionar os normais. São cerca de 7-8€ novos. Usados fica mais barato ;)

      Eliminar
    5. Fogo, é uma diferença.... Eu tenho que investir mais em inglês. Isto é mesmo falta de hábito, mas compensa bastante comprar livros em inglês...

      Eliminar
  5. Ainda bem que gostaste da prendinha :D é tão bom receber livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é? E é uma coisa que raramente me oferecem... Nem sei como é que o Samuel se lembrou :)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)